Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Matias Barbosa: Pela terceira vez em 2021, Sinserpu-MB protocola ofício junto à Prefeitura para marcar reunião em prol dos servidores

Foto: Sinserpu-MB

Assim como na semana passada, o Sinserpu-MB vem trabalhando em defesa dos servidores que compõem sua base, desta vez na própria cidade. Ontem, 14, o presidente do Sindicato, José Mauro, o vice-presidente, Wallace reis (vice-presidente), e o secretário financeiro, Sérgio Oliveira da Silva, pela 3º (terceira) vez este ano protocolou junto à prefeitura de Matias Barbosa um ofício solicitando uma reunião com o prefeito Carlos Roberto Mendes Lopes (Progressistas), para tratar dos assuntos referentes às condições de trabalho e valorização dos servidores públicos do município.

A situação é calamitosa. Existem servidores com salários congelados a 9 (nove) anos e com condições precárias de trabalho: material e ferramentas inadequadas, ausência de EPI’s (Equipamentos de proteção individual), falta de limpeza de refeitórios e vestiários e sem perspectiva organizacional para os trabalhadores; que, a entidade reitera, sofrem com a não valorização do serviço prestado.

“Até o momento, conforme ofícios 06/2021, 22/2021 e agora 33/2021, estamos respeitosamente aguardando uma data para que o prefeito Carlos Roberto Mendes Lopes possa nos receber, uma vez que, legalmente, somos a entidade representante da categoria e pensamos nos direitos coletivos para toda a categoria de servidores públicos”, comunicou o Sinserpu-MB.

 

Fonte: Sinserpu-MB

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.