Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Juiz de Fora: SINSERPU-JF entrega Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2024

 Na tarde desta quinta-feira (14 de dezembro), dando efetivo início à Campanha Salarial 2024, o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) entregou ao secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, com o devido protocolo, a Pauta de Reivindicações dos trabalhadores. “Ao longo dos últimos dias, os representantes das categorias atenderam ao chamado do Sindicato e, de forma presencial ou virtual, ajudaram a compor a pauta. Pedimos à Prefeitura celeridade no atendimento às demandas, que são legitimas, foram colhidas na base e expressam muito bem o sentimento do servidor”, afirmou o presidente do Sindicato, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que estava acompanhado dos diretores do SINSERPU-JF Antônio Carlos de Sant’Ana e Júlio Mendonça. Como destaques do documento, pedidos de recomposição salarial pelo IPCA do período (hoje em torno de 4,8 %) mais 10 % de reajuste (como início da reparação das perdas dos últimos anos) e reajuste no ticket-alimentação para R$ 600, estendido para todos os servidores, e sem perda do benefício por conta de atestado.
     Além da pauta geral de reivindicações, aprovada em Assembleia no último dia 7 de dezembro, foram protocolados e entregues os documentos específicos com as demandas dos agentes de atendimento ao público, agentes de trânsito, assistentes de Administração, auditores fiscais, auxiliares de Odontologia, auxiliares de Serviços Gerais (via AMAOC), EMPAV, fiscais de posturas, guardas municipais, motoristas (via AMMEP), servidores da Saúde, trabalhadores na urgência e emergência (via AMETA) e TNMs (Técnicos de Nível Médio) – todos chancelados na citada Assembleia. E mais os documentos elaborados posteriormente e deixados aos cuidados do SINSERPU-JF: do DEMLURB, FUNALFA, dos funcionários da PJF oriundos da AMAC, operadores de máquinas, psicólogos da PJF e da Secretaria de Obras.
     Todos esses documentos oficiais estão no site do Sindicato, para consulta, no link: https://www.sinserpujf.com.br/servicos/
Fonte: SINSERPU-JF

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.