Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Varginha: Sindserva entra na luta em favor do PL 2564

O Sindicato dos Servidores Públicos de Varginha (Sindserva) entrou na luta pela aprovação do PL 2564 que trata da criação do piso salarial para os profissionais de enfermagem e a carga horária de 30h. Quem se comprometeu à causa foi o presidente do Sindicato Miller Fagundes Jorge e a secretária geral Josiane Branco. “Vamos levantar a bandeira dessa luta em toda região Sul de Minas Gerais”, afirmaram os sindicalistas.

Segundo Miller, chegou a hora da sociedade se envolver diretamente nesse Projeto de Lei, porque os profissionais de enfermagem estão mostrando para o mundo a importância da categoria que salva vidas. por isso é justo o reconhecimento.

A entidade prometeu indicar um representante do Sindserva para compor a caravana da Feserp Minas que estará em Brasília, nos dias 3 e 5 de agosto, para participar dos atos nacionais contra a PEC 32 e pela aprovação do PL 2564. O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, destacou a importância do engajamento dos companheiros de Varginha nas lutas travadas pela federação.

Rozivaldo Gervásio, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserpu-JF), que fez parte da delegação que acompanhou Cosme, é profissional de Enfermagem e fez uma explanação sobre as atividades já realizadas em torno do PL 2564 e o calendário das futuras ações. Para ele, o Sindserva deve criar um grupo de trabalho que inclua a participação de outros sindicatos para fortalecer as atividades que serão realizadas na região.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.