Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Em Juiz de Fora, Feserp Minas participa de Ato pelo piso salarial dos profissionais de enfermagem

Desde cedo, na manhã desta quarta-feira, 30, a tenda inflável da Feserp Minas foi erguida em frente a Câmara Municipal de Juiz de Fora, onde o presidente da federação e vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserpu JF), Cosme Nogueira, esteve presente, acompanhado de várias lideranças sindicais que participaram do ato. A diretora de saúde da Feserp Minas, Deise Medeiros, liderou uma comissão que protocolou documento junto ao presidente da Câmara juiz-forana, Juracy Scheffer (PT), e aos demais vereadores, no qual solicita o apoio do Legislativo nesta causa justa.

Cosme Nogueira declarou total apoio da entidade na luta pela aprovação do PL 2564 e orienta todas as entidades filiadas à federação a apoiarem esta causa nobre, organizando atos e manifestações com o objetivo de alcançar a adesão da população no apoio a luta pela aprovação do Projeto de Lei.

Juracy Scheffer (PT) fez questão de usar o espaço da Feserp Minas para expressar o seu apoio à luta dos profissionais de enfermagem. Deise Medeiros deixou claro que os profissionais merecem mais do que palmas, “nós merecemos reconhecimento através da aprovação do PL 2564”.

Participaram várias lideranças sindicais, como Francisco Carlos da Silva (Chiquinho), presidente do Sinserpu-JF, e Amarildo Romanazzi, diretor financeiro da Feserp Minas, e outras da federação e do Sindicato dos Servidores Públicos de Juiz de Fora: Antônio Carlos de Santana, Denise Medeiros, Rozivaldo Gervásio, Mônica Pinho, Francesca Milagres, Júlio César de Mendonça, Cleriomar Reis e Joaquim Tavares. Representando a Associação dos Servidores Públicos de Juiz de Fora (Ameta) estavam Cristina Lopes e Cleonice Ribeiro. Já na representação do Sindicato dos Trabalhadores no Abastecimento e Tratamento de Água e Esgoto de Juiz de Fora (Sinàgua), estava Francisco de Paula França, vice-presidente do Sinàgua.

Há de se destacar a participação ativa da população juiz-forana. Muitas pessoas que passavam pelo Parque Halfeld pediram o direito de fala no microfone e foram atendidos, expressando a importância dos profissionais de saúde e apoiando à aprovação do PL 2564.

Piso salarial dos profissionais de enfermagem JÁ!

Veja algumas imagens do Ato:

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.