Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Caratinga: Sindserc integra o movimento contra a PEC 32

Na tarde desta quarta-feira, o presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, esteve em Caratinga, leste do estado, visitando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caratinga (Sindserc), onde foi recebido pelo vice-presidente da entidade, Carlos Henrique Souza Gomes. A pauta do encontro foi o envolvimento do Sindserc na luta contra a PEC 32 – a chamada “Reforma Administrativa” – e o apoio ao piso salarial para os profissionais de enfermagem através do PL 2564/2020 que está em tramitação lenta no Senado.

Carlos Henrique (Carlinhos) assegurou que a entidade estará ao lado dos movimentos de resistência contra a retirada de direitos dos servidores e da sociedade. Garantiu empenho para conseguir o agendamento de uma Audiência Pública para debater a PEC 32, com a intenção de mostrar para população os danos que a “reforma” irá trazer.

O vice-presidente do Sindserc ainda destacou que a entidade vem trabalhando muito para conseguir ampliar direitos dos servidores. Recentemente, o Sindicato conquistou uma vitória: o piso salarial para os agentes de saúde. Além disso, oferece grande apoio para categoria através de assistência odontológica e jurídica, assessoria na formatação de declaração de imposto de renda para associados e ampla rede de convênios no comércio local. “Sem luta não há vitória!”, completa Carlinhos.

Diante de tanto trabalho e ações efetivas, Cosme parabenizou a direção do Sindicato pelo excelente trabalho e reafirmou o apoio da federação para o Sindserc. Participaram deste encontro os sindicalistas: Rozivaldo Gervásio, Mônica Pinho e Júlio César de Mendonça.

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.