Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Feserp Minas em luto pela morte do notório, importante e líder sindicalista, Sebastião Soares

A Direção da Feserp Minas com profundo pesar lamenta o falecimento de Sebastião Soares da Silva, um líder, um sindicalista qualificado, um dos mais respeitados intelectuais do movimento sindical brasileiro, que faleceu na manhã de hoje (28), em consequência de uma insuficiência respiratória resultante de um quadro asmático, somada a uma fibrose pulmonar.

“O Brasil e as nossas Minas Gerais perdem um grande líder sindical. Eu, pessoalmente, perco um grande amigo que a luta sindical e a vida me deu. Tiãozinho, como era conhecido, contribuiu muito no processo de fundação da Feserp Minas e ficará para nós o seu legado na defesa dos direitos da classe trabalhadora”.

Cosme Nogueira

Presidente da Feserp Minas

Tiãozinho era Diretor de Formação Sindical e Qualificação Profissional da NCST; Diretor de Negociação Coletiva e Composição de Conflitos da CSPB; coordenador nacional e fundador do Observatório Sindical do Observatório Sindical Brasileiro Clodesmidt Riani – OSBCR. Sebastião Soares deixa um legado de grande atuação sindical, de forte colaboração com a qualificação técnica de milhares de quadros sindicais Brasil afora, e um dos intelectuais mais requisitados para a elaboração de conteúdos, estudos e materiais técnicos que subsidiam o movimento sindical nas suas frentes de atuação.

“Um quadro insubstituível e incomparável”, avaliam os presidentes e dirigentes da NCST e da CSPB, bem como os integrantes do Observatório Sindical Brasileiro Clodesmidt Riani – OSBCR

 

Com informações da Imprensa NCST

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.