Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Sindicato de Bertópolis sob nova direção

(Bertópolis – MG) – Funcionário da prefeitura há 18 anos, José Alves da Fonseca é o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bertópolis (SINDISEBE). Ele foi escolhido no último domingo (22 de maio), em eleição de chapa única (obteve 56 votos contra apenas um contrário), e vai suceder Magali de Paula Monteiro Leão. “É uma honra e uma responsabilidade substituí-la, pois todos aqui conhecem o seu histórico e a sua dedicação ao Sindicato”, elogiou o novo presidente, que já escolheu suas prioridades para o seu mandado que começa, oficialmente, no dia primeiro de junho: lutar contra as perdas salariais e os benefícios não concedidos a quem de direito. “Há dois anos que está engavetado um Projeto de Lei que concede uma reposição salarial de 5% anuais ao funcionalismo e os professores estão sem o IPCA de 11,67% concedido nacionalmente. Além disso, muitos trabalhadores do município labutam em condições adversas e não recebem o adicional de insalubridade”, contou ele.

José Alves fez questão de elogiar a FESERP-MG. “É uma Federação bastante atuante e me agrada muito essa preocupação com a capacitação dos sindicalistas, em tantos cursos oferecidos. Vamos continuar parceiros”, garantiu. O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, por sua vez, disse que o SINDISEBE continuará sempre sendo um filiado valioso. “Ao mesmo tempo em que parabenizo a nova diretoria eleita e a desejo sorte presto meus agradecimentos a Magali, que nos recebeu tão bem e fez um excelente trabalho à frente do Sindicato”, disse.

Na foto, da esquerda para a direita: Romário Pereira da Silva (presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Águas Formosas, que representou a FESERP-MG nas eleições em Bertópolis), Magali Leão, José Alves e Analu Ferreira, vice-presidente eleita do SINDISEBE.

Bertópolis 22.05 4

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.