Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Breve Retrospectiva de 2015 – Março: Mais um veículo entregue aos sindicatos filiados

SAMSUNG CAMERA PICTURESEm março, a FESERP-MG entregou, no dia 13, mais um veículo adquirido pela Federação para dar apoio aos sindicatos filiados, desta vez beneficiando a Região Sudoeste de Minas. O ato de cessão (foto) aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de São Sebastião do Paraíso (SEMPRE/SSPARAÌSO). Além dos anfitriões, participaram da cerimônia representantes dos sindicatos de Arceburgo, Carmo do Rio Claro, Monte Belo, Nova Resende e Varginha.

No mês, a FESERP-MG, como é de praxe, acompanhou in loco as demandas dos sindicatos filiados. O presidente da Federação Cosme Nogueira, esteve em Rio Pomba (participando de uma reunião entre o SINSEMRIP e o prefeito Fernando Antônio Dutra Macedo), Barroso (para participação em programas de rádio ao lado do presidente do SISERMUBAR Rogério Rodrigues de Melo) e São Sebastião do Paraíso (acompanhando os sindicalistas da região na crise instalada pela recusa da Prefeitura em pagar em dia os inativos). Já o assessor jurídico da FESERP-MG, Eldbrendo Monteiro, esteve em Teófilo Otoni (para uma assembléia reivindicatória), Conceição do Rio Verde (para a entrega do Registro Sindical ao SINDICONVERDE) e Santa Vitória (para reuniões entre o SINTRASPM-SV e a Prefeitura da cidade) – e o departamento de Imprensa da entidade foi a Manhuaçu, para acompanhar a palestra do especialista em assuntos de interesse dos servidores Delúbio Gomes Pereira Silva, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Manhuaçu (SINTRAM).

Em Nova Serrana, vitória dos servidores com a aprovação pela Câmara de Vereadores, por unanimidade, do projeto de lei que definiu o piso salarial, de R$1.014,00, aos ACE (Agentes de Combate às Endemias) e ACS  (Agentes Comunitários de Saúde).

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.