Bem vindo ao site da FESERP MG

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua Dona Mariana Evangelista 37/102, Poço Rico, JF/MG CEP: 36010-430

Filiados

Santa Vitória


24/03/2015

Em Santa Vitória, FESERP-MG participa do diálogo entre sindicato e prefeitura

(Santa Vitória – MG) – A FESERP-MG, através do assessor jurídico Eldbrendo Monteiro, participou, na semana passada, do diálogo entre o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Vitória (SINTRASPM-SV) e a Prefeitura da cidade. Na pauta, melhorias para o servidor público da cidade e assuntos sindicais. Na foto, da esquerda para a direita, Eldbrendo Monteiro, José Braz de Oliveira, Paulo Paranaíba Santos (presidente e diretor, respectivamente, do SINTRASPM-SV) e Paulo Antônio do Prado (advogado da Prefeitura de Santa Vitória).

28/05/2015

Sindicato de Santa Vitória luta contra defasagem salarial dos servidores

(Santa Vitória – MG) – O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Vitória (SINTRASPM-SV), presidido por José Braz de Oliveira, vem organizando a luta dos servidores por melhores condições de trabalho. Recentemente, o Sindicato conseguiu um reajuste salarial de 6,41%, mas continua lutando por uma readequação na tabela salarial de modo a contemplar as categorias que mesmo com o reajuste continuam com defasagem. Além disso, José Braz vem sendo um representante da FESERP-MG na Região do Pontal do Triângulo, realizando visitas às cidades circunvizinhas e interagindo com as lideranças, com o objetivo de fortalecer o movimento sindical dos servidores públicos.

Na manhã desta quinta-feira (28 de maio), José Braz recebeu a visita do presidente do FESERP-MG, Cosme Nogueira, que estava acompanhado da advogada do Sindicato de Uberlândia, Alessandra Braga.

Na foto, da esquerda para a direita: Alessandra Braga, Aline Melo (funcionária do SINTRASPM-SV), José Braz e Cosme Nogueira

25/07/2015

Confraternização em Santa Vitória reúne dezenas de servidores

(Santa Vitória – MG) – Como de costume a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Vitória (SINTRASPM-SV) promoveu, na manhã/tarde deste sábado (25 de julho), um almoço para os servidores municipais – evento que já entrou para o calendário anual das atividades promovidas pela entidade. A confraternização aconteceu nas dependências da APAE, reuniu dezenas de servidores e seus familiares, e contou com músicos da região e as presenças de sindicalistas da região, do presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, e da assessora da Federação Mineira na Região do Triângulo Mineiro e do Pontal, Alessandra Braga. “Temos muito carinho por toda a diretoria do SINTRASPM-SV e pela cidade. E sabemos da importância de Santa Vitória para a Região”, disse Cosme Nogueira.  “Nem só de luta vive o homem. É preciso ter alegria para encarar as adversidades da vida”, resumiu, bem-humorado, o anfitrião José Braz de Oliveira, presidente do SINTRASPM-SV.

Na foto, Cosme Nogueira, Alessandra Braga, José Braz e sua esposa, Iolanda Vilela de Souza, junto aos diretores do Sindicato dos Servidores de Campina Verde: Jeová da Silva Andrade (presidente), Valtiva Maciel Mendes (advogada), Luciano Gonçalves Lacerda (tesoureiro) e Rosimeire Aparecida Alves (secretária).

04/11/2015

Festa dos servidores em Santa Vitória

(Santa Vitória – MG) – Um grande e animado baile foi o ponto alto da Festa dos servidores públicos municipais de Santa Vitória, na última sexta-feira (30 de outubro). O evento foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Vitória (SINTRASPM-SV), presidido por José Braz de Oliveira. A assessora Alessandra Ramos Braga representou a FESERP-MG.

02/03/2016

Busca de diálogo em Santa Vitória

(Santa Vitória – MG) – O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Vitória (SINTRASPM-SV) se reuniu, recentemente, com a Administração Municipal para negociar benefícios para o funcionalismo da cidade. Participaram do encontro o presidente da entidade, José Braz de Oliveira, o procurador geral do município Paulo Antônio do Prado e, pela FESERP-MG, a assessora Alessandra Ramos Braga.

Paralelamente, José Braz de Oliveira anunciou uma nova conquista do SINTRASPM-SV: o início do funcionando o salão de beleza, na sede da entidade, para atender seus filiados.

12/05/2016

Mobilização contra o PLC/PLP 257 chega a Santa Vitória

Santa Vitória 11.05 2Santa Vitória 11.05 10

(Santa Vitória – MG) – O presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Vitória (SINTRASPM-SV), José Braz de Oliveira e Paulo Roberto Franco respectivamente, receberam, na tarde desta quarta-feira (11 de maio), o presidente e a assessora da FESERP-MG, Cosme Nogueira e Alessandra Ramos Braga. Na pauta da visita, além dos assuntos do dia a dia dos servidores, o combate ao PLC/PLP (Projeto de Lei Complementar) 257/2016, matéria que pode retirar direitos básicos dos servidores, como reajuste salarial, e atingir a classe com suspensão de concurso público e aumento da alíquota previdenciária, de 11% para 14%.

Santa Vitória é a décima-quarta cidade de Minas visitada por Cosme Nogueira, nessa campanha de conscientização contra os malefícios do PLC (também chamado PLP) 257 para os servidores públicos. Antes ele esteve em Araguari, Canápolis, Capinópolis, Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Monte Alegre de Minas, Nova Serrana, Paracatu, Ponte Nova, Recreio, Uberlândia e Unaí. Além disso, a FESERP-MG apoiou manifestações contra o Projeto em Águas Formosas, Conceição de Ipanema, Ipanema, Manhuaçu, Monte Belo e Teófilo Otoni.

Visita ao prefeito – Ainda à tarde, A FESERP-MG foi recebida no gabinete do prefeito Genésio Franco de Moraes. Na oportunidade, Cosme Nogueira foi convidado para a Festa do Trabalhador que acontece no município no dia 30, uma parceria entre o SINTRASPM-SV e a Prefeitura.

Foto 1: Cosme Nogueira, José Braz de Oliveira, Paulo Roberto Franco e Alessandra Ramos Braga; Foto 2: Paulo Roberto, Cosme, prefeito Genésio Franco de Moraes e Jose Braz (sempre da esquerda para a direita)

30/05/2016

Festa para os servidores em Santa Vitória

(Santa Vitória – MG) – Com a presença bastante expressiva dos servidores e seus familiares, foi realizada na manhã desta segunda-feira (30 de maio) a tradicional festa anual promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Vitória (SINTRASPM-SV) em parceria com a Prefeitura – e que dessa vez coincidiu com a véspera do aniversário da cidade, a ser comemorado nesta terça-feira (31 de maio). A FESERP-MG foi representada pela assessora Alessandra Ramos Braga (na foto, com o prefeito municipal Genésio Franco de Moraes, o servidor João Batista e o presidente do SINTRASPM-SV, Jose Braz de Oliveira)

22/09/2016

Ampla campanha de filiação em Santa Vitória

Santa Vitória 22.09.2016(Santa Vitória – MG) – Está em curso, em Santa Vitória, uma ampla campanha de filiação ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRASPM-SV). Na propaganda sobre o tema estão listadas alguns dos benefícios que o servidor passará a ter com a assinatura da ficha de filiação: consultoria jurídica gratuita (para orientação sobre direitos, com advogacia especializada em Direito Administrativo), salão de festas e salão de beleza com enormes descontos nos serviços. “Somos os legítimos representantes de toda a categoria e estamos convidando todos os servidores para se juntar a nós. Unidos conquistaremos ainda mais direitos e garantias para o funcionalismo de Santa Vitória”, diz o presidente do SINTRASPM-SV, José Braz de Oliveira.

O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, conheceu de perto a campanha de filiação (que consiste em panfletagens nos locais de trabalho) ao visitar, na manhã desta quinta-feira (22 de setembro), o Sindicato. Ele estava acompanhado da assessora da Federação na Região, Alessandra Ramos Braga.

20/03/2017

Santa Vitória contra a Reforma da Previdência

Santa Vitória 17.3.17 4 (Santa Vitória – MG) – Servidores públicos municipais, estaduais e trabalhadores rurais, entre outras categorias, se reuniram, na noite de sexta-feira (17 de março), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Vitória (SINSTRASPM.SV), para debates, conscientização e protestos acerca da PEC 287, que trata da Reforma da Previdência.

O evento contou com a presença do presidente do SINSTRASPM.SV, José Braz de Oliveira, e da assessora especial da FESERP-MG na Região, Alessandra Ramos Braga.

29/01/2018

Sindicato de Santa Vitória prepara pauta de reivindicações para 2018

(Santa Vitória – MG) – Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Vitória (SINTRASPMSV) se reuniram com o procurador-geral do município Márcio Quirino para viabilizar a pauta de negociações que será apresentado ao prefeito Salim Curi (PMDB). Participaram do encontro o presidente da entidade José Braz de Oliveira, Paulo Paranaíba e a assessora especial da FESERP-MG para a Região, Alessandra Ramos Braga.

Entre as questões mais urgentes estão o reajuste geral anual deste ano, o complemento do reajuste de 2017 e a possível doação de uma área para um centro cultural e de lazer para o servidor.

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.