Bem vindo ao site da FESERP MG

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua Dona Mariana Evangelista 37/102, Poço Rico, JF/MG CEP: 36010-430

Filiados

Pavão


04/09/2015

Sindicato de Pavão filia-se à FESERP-MG

(Pavão – MG) – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pavão (SINDISEPP) é a mais nova entidade a filiar-se à FESERP-MG. “Estamos em busca de conhecimento, de informações para incrementarmos nossas atividades. E a Federação já nos provou que é eficiente nesse sentido, de nos ajudar na formação sindical e política”, afirmou o presidente do SINDISEPP, Altamiro Prates Costa (foto). Sobre esse tema, o de informar e formar os quadros sindicais, ele cita a recente Plenária FESERP-MG do Vale do Mucuri, realizada em Águas Formosas, no dia 22 de agosto. “Vamos melhorar o nosso Sindicato, fazer com que as pessoas acreditem cada vez mais na sua entidade representativa”, acrescenta Altamiro Costa, que assumiu o mandato no ano passado e encontrou uma realidade não muito boa. “Começamos praticamente do zero, é um trabalho de recuperação”, diz. O SINDISEPP tem hoje cerca de 140 filiados.

24/03/2016

Sindicato de Pavão vai à Justiça por reposição salarial

(Pavão – MG) – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pavão (SINDISEPP) impetrou um Mandato de Injunção, em “face da inércia do chefe do Executivo em encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal contendo os índices inflacionários relativos aos períodos de 2011/2012 e 2014/2015, no intuito de revisar a remuneração dos servidores”. O processo corre na Comarca de Teófilo Otoni. “A Justiça já concedeu parcialmente a injunção e ordenou que o prefeito encaminhe ao Legislativo o documento que concede a revisão anual de salários, 2011, 2012 e 2014. Não é definitivo, mas já é uma vitória”, conta o presidente do SINDISEPP, Altamiro Prates Costa (foto).

Quando do comunicado à categoria da ação judicial, Altamiro Costa aproveitou a reunião para abordar outras reivindicações: pagamento da segunda parcela do décimo-terceiro salário de 2015; pagamento de piso salarial do Magistério, com o reajuste estabelecido para este ano; concessão de folga para alguns servidores que trabalham pela jornada de 12 x 24 horas e reajuste de salário para os agentes de combate a endemias, entre outros direitos.

19/12/2016

Reeleição no Sindicato de Pavão

(Pavão – MG) – O atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Pavão (SINDISEPP) Altamiro Prates Costa foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade. Sua chapa, a 1, recebeu 59 votos contra 31 dados à chapa 2 (encabeçada por Elton Brito) e 27 à chapa 3 (de Magno Gangussu) – com quatro votos em branco. A FESERP-MG foi representada no processo pela secretária-geral do Sindicato dos Servidores de Teófilo Otoni. Adriana Lima.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.