Bem vindo ao site da FESERP MG

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua Dona Mariana Evangelista 37/102, Poço Rico, JF/MG CEP: 36010-430

Filiados

Dores do Indaiá


 

12/09/2013

Dores do Indaiá filia-se à FESERP-MG

(Dores do Indaiá – MG) – A FESERP-MG conta agora com mais um importante parceiro na região do Centro-Oeste do Estado, com a filiação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dores do Indaiá (SINDSEMDI). O “namoro” era antigo e foi sacramentado no último sábado (7 de setembro). “Há muito tempo estávamos precisando de uma entidade que realmente nos apoiasse em nossas causas, que estivesse presente. E nesses primeiros momentos já estamos bastante satisfeitos com a FESERP e temos certeza que nossa parceria será longa e produtiva, com muitos benefícios para os servidores”, afirmou o presidente do SINDSEMDI Marcos Costa Faria. Na próxima segunda-feira (16 de setembro) o assessor jurídico da FESERP-MG, Eldbrendo Monteiro estará na cidade para acompanhar o sindicalista em reunião com o prefeito municipal, Ronaldo Antônio Zica da Costa. “Temos uma pendência em relação ao piso salarial dos professores e foi enviada uma Lei para a Câmara que não é satisfatória. Vamos discutir essa questão”, informou Marcos Faria.

Na foto, Claudia Adriana Ferreira (funcionária do SINDSEMDI), Marcos Vinícius (assessor jurídico) e Marcos Costa Faria (presidente do Sindicato de Dores do Indaiá)

12/12/2017

Atual vice é eleito presidente no Sindicato de Dores do Indaiá

(Dores do Indaiá – MG) – O atual vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dores do Indaiá (SINDSEMDI), João Antônio Batista, “subiu de posto” e foi eleito, na última quinta-feira (7 de dezembro) o novo presidente da entidade, em substituição a Marcos Costa Faria. Ele toma posse no dia primeiro de janeiro para um mandato de quatro anos. “Será um grande desafio. Com a nova realidade dos sindicatos o trabalho tem que ser maior ainda. Pretendemos de imediato promover campanhas de novas filiações, para aumentar a base, e procurar um Plano de Saúde satisfatório para os servidores”, revelou.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.