Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Manhuaçu: Servidores busca adequar Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para melhorias na categoria

Dando continuidade aos estudos do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM), Márcio Silva Correa, e a diretora de Saúde, Eva Vilma de Oliveira, se reuniram na tarde desta quarta-feira,17, com representantes das categorias dos setores de Enfermagem, Fisioterapia, Farmacêutico/Bioquímico e Radiologia, para definir pontos relevantes.
Foram discutidos: salário base de cada categoria (vencimento), especificação de função, carga horaria, atribuições e o que eles pleiteiam para se sentirem valorizados na função que exercem. Com os estudos realizados e os comparativos feitos, os representantes das categorias perceberam que o PCCV não traz nenhuma vantagem.
Por isso, houve a necessidade de se desdobrarem sobre cada item do cronograma elaborado, para fazerem as devidas mudanças necessárias, no que diz respeito ao que tanto sonham no desempenho de suas funções, que é a valorização.
Para a diretora de Saúde do SINTRAM, Eva Vilma, inúmeras reuniões têm acontecido no setor da saúde, onde os servidores são ouvidos, expressam opinião e fazem as adequações necessárias ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).
O presidente do SINTRAM, Márcio Silva Correa, alerta para a necessidade da participação dos servidores na construção do PCCV, que pode ser considerado o instrumento importante para a categoria.
“Estamos lutando bravamente, no sentido de chegarmos mais próximos ao que os servidores merecem. Discutimos sempre com o Executivo, mostrando que valorização se faz através de um salário digno, para que os servidores tenham garantido o básico para a manutenção e sobrevivência. Os desafios só serão superados com a participação de todos”, pontua Márcio Silva Correa.
Fonte: Assessoria de Imprensa/ SINTRAM

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.