Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Você fez a diferença: Sandra Aparecida Sales (in memoriam)

Na sequência da série de homenagens da Feserp Minas até a Plenária da Região Sudeste, hoje vamos contar um pouco sobre Sandra Aparecida Alves Sales, a educadora e sindicalista de sorriso aberto para encarar a vida e combativa quanto às injustiças

Antes de iniciar, precisamos informar que o SINDISETO (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni) registrou o falecimento de sua Diretora da Mulher Trabalhadora e Ações Sociais do Sindicato, Sandra Aparecida Sales,  no dia 27 de março.

Nascida no dia 20 de maio de 1967, Sandra era a caçula de nove irmãos, sendo 7 mulheres e 2 homens, filhos de Dona Carmina Alves Barbosa e do Sr. Olímpio Luiz Sales. Sandra era mãe de 2 filhos: Mayandra Sales Doehler e Luiz Gustavo Sales Justos . Sempre foi muito atuante junto às lutas do SINDISETO. Mesmo antes de se ingressar na diretoria, esteve presente nos movimentos com muita constância, principalmente quando se referia à Educação. Sandra era muito companheira, batalhadora e guerreira. Amiga de todas as horas. E quase acima de tudo, professora.

Sim, era professora de português, muito respeitada tanto pelos alunos e pelos colegas de profissão, devido ao notório profissionalismo e comprometimento como o seu trabalho.

Sua partida foi uma perda irreparável para o sindicalismo e para a Educação, pois todos amavam e admiravam Sandra. Era uma pessoa que possuía um coração puro e altruísta, qualidades louváveis diante da nossa realidade.

A educadora trabalhou nas escolas municipais de Brejaúba (Brejão), na zona rural, Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Creche da Vila Esperança, Escola Municipal irmã Maria Amália, e ainda nas escolas estaduais Tristão da Cunha, Alberto Barreiros, Alfredo Sá, Cedro e, por último, no Colégio Militar Tiradentes.

As recordações de Sandra ficarão para sempre cravadas em nossos corações.

Obrigado, Sandra!

 

 

Imprensa Feserp Minas

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.