Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Juiz de Fora: Profissionais de Enfermagem apoiam continuidade do diálogo com a administração municipal

Em uma ampla e significativa reunião, na noite desta segunda-feira (23 de janeiro), os profissionais de enfermagem deixaram claro o apoio à comissão que vem mantendo um diálogo com a Administração Municipal, acerca das reivindicações da categoria – Grupo esse formado pelos servidores Anderson Luís Gonçalves, Bruna Daniele Lima Rocha, Marcelo Gonçalves de Souza, Marizângela de Souza e Pollyana de Fátima Fagundes. Na pauta das conversas: a transição do cargo de Auxiliar de Enfermagem I para o cargo de Auxiliar de Enfermagem lI; o pagamento do piso nacional da categoria, e formas de participação na elaboração do novo Plano de Carreiras do funcionalismo.

Realizada na sede do Sindicato, sob os auspícios do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora), a reunião de ontem serviu também para troca de informações e definição dos rumos do diálogo com a Prefeitura. Na ocasião, foi informado, em detalhes, o teor da primeira reunião com o secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, realizada na última sexta-feira (20 de janeiro) e colhidas sugestões para o próximo encontro, marcado para a próxima sexta-feira (27 de janeiro) – o diretor Rozivaldo Gervásio representa o SINSERPU-JF nesses encontros.

“A nossa marca registrada é o diálogo, por isso apoiamos essas conversas preliminares com a Administração Municipal e promovemos reuniões como as de ontem. Mas, acima disso estão as justas reivindicações dos trabalhadores, que precisam ser atendidas”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

A expectativa principal, para a reunião desta sexta-feira, é pela apresentação, pela Prefeitura, da sugestão de data para lançamento do Edital da seleção competitiva interna para Auxiliar de Enfermagem ll.

 

Fonte: SINSERPU-JF

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.