Bem vindo ao site da FESMIG

E-mail:

atendimento@fesmig.com.br

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Uberaba: SSPMU cobra pagamento imediato do piso salarial da enfermagem

O SSPMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba) cobra o PAGAMENTO IMEDIATO Piso da Enfermagem para os profissionais da Prefeitura de Uberaba. Em ofício encaminhado a prefeita Elisa Araújo, o presidente, Martinho Pereira, destaca que os valores foram incluídos na LOA (Lei Orçamentária Anual) e o pagamento assegurado pela mesma em reunião realizada no dia 14 de setembro de 2022 que contou com a presença de vereadores da Câmara Municipal de Uberaba.
Além disso, prefeita se comprometeu com a categoria em fazer valer a lei do piso, a partir de janeiro de 2023 – independente de decisão do governo federal, ou judicial, ou votação pelo Congresso.
“Uma promessa feita perante toda a categoria e os vereadores de Uberaba e amplamente divulgada pelos meios de comunicação. O SSPMU está do lado dos profissionais! ”, diz Martinho Pereira.
O SSPMU defende uma gestão pública eficiente e, para isso, a categoria deve ser plenamente valorizada por prestar relevantes serviços ao município de Uberaba.
Cópias do ofício também foram encaminhadas ao presidente da Comissão de Assistência aos Servidores Municipais e Previdência Pública Municipal, Baltazar da Farmácia E ainda aos secretários Beethoven Oliveira (Governo), Eclair Gonçalves (Administração) e Sétimo Boscolo (Saúde).
Fonte: SSPMU

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.