Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Pirapora: Sindipira compra nova cadeira odontológica para atendimento dos servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pirapora-MG (Sindipira) comprou uma nova cadeira odontológica para o consultório da Entidade. A partir de agora, o servidor e dependentes que precisarem visitar os dentistas na Entidade, vão poder usufruir de mais conforto na hora do seu momento de tratamento dentário.
A assistência odontológica é prestada por profissionais especialistas, dentistas, contratados pelo sindicato. Os beneficiários dos referidos serviços, exclusivamente, são servidores filiados regulares e seus dependentes.
O tratamento odontológico é realizado mediante agendamento prévio, feito pelo interessado, pessoalmente, na sede do SINDIPIRA, ou por meio telefônico, salvo casos de urgência constatada pelo profissional odontólogo.
Para começar a utilizar os serviços odontológicos – caso ainda não o tenha feito – o servidor interessado deverá comparecer pessoalmente à sede do SINDIPIRA, munido de documentos para assinar o termo de adesão ao convênio e autorização de desconto, para, depois, optar pelo plano odontológico que melhor lhe atender.
O consultório odontológico está localizado na sede do Sindipira.
Fonte: Sindipira

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.