Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Juiz de Fora: Servidores do CAPS protestam contra descaso da Prefeitura e marcam Assembleia, com indicativo de greve, para quarta-feira

Os servidores do CAPS AD III (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e drogas) fizeram, na manhã desta quinta-feira (21 de julho), na sede da unidade (na Rua Silva Jardim), um protesto contra o que chamaram de “descaso da Prefeitura” em relação às suas reivindicações, que remontam a setembro de 2020, notadamente a questão da readequação do horário de trabalho. O ato serviu também como “preparação” para a Assembleia Geral Extraordinária marcada para a próxima quarta-feira (27 de julho), às 10h, na sede do SINSERPU-JF – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (Rua São Sebastião, 780), já com indicativo de greve.

Na Assembleia, conforme consta no Edital, será discutida a “postura da Administração Municipal em não atender a pauta de reivindicação dos servidores do CAPS III, notadamente em atenção ao relatório do Grupo de Trabalho” criado para definir justamente os critérios e ações necessárias à reorganização assistencial dos Centros de Atenção Psicossociais. “Esse relatório foi concluído há cerca de 80 dias e não há, ainda, nenhuma manifestação da Prefeitura sobre o assunto. E a impressão, reforçada após uma reunião com o secretário municipal de Saúde nesta quarta-feira (20 de julho), é que a Administração Municipal não considera o relatório”, disseram os servidores. Os diretores do SINSERPU-JF Joaquim Tavares, Júlio Mendonça e Rozivaldo Gervásio acompanharam o ato.

 

Fonte: SINSERPU-JF

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.