Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Teófilo Otoni: Prefeitura divulga cronograma das oficinas do Plano de Carreiras – SINDISETO pede participação dos servidores, mas cobra ajustes no calendário

A Prefeitura de Teófilo Otoni divulgou, nesta quarta-feira (6 de julho), o cronograma das oficinas do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. O SINDISETO (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni) pede a participação dos servidores (“Não deixem de participar, pois é a vida do servidor que está em jogo”, diz o presidente do Sindicato Alano Gomes), contudo cobra ajustes no calendário divulgado, com dilatação nos prazos. “Esses dias e horários não atendem à demanda de acesso às informações dos servidores públicos, visto que muitos, como os da saúde, trabalham em regime de plantão diurno de 7h às 19h e outros das 19h às 7h. E após os expedientes muitos se deslocam para outras instituições. As oficinas da saúde tinham que ocorrer pelo menos durante três dias”, argumentou a diretora de Assuntos Jurídicos do SINDISETO, Damares Rodrigues. “Entendemos que o prazo para a discussão é curto e o servidor minimamente precisa ter acesso ao Plano para poder reivindicar alguma coisa”, complementou o diretor de Assuntos Patrimoniais do Sindicato, José de Souza Neto.

Pelo Calendário divulgado pela Prefeitura (veja abaixo), as oficinas acontecem de 13 a 15 de julho (quarta a sexta-feira da próxima semana), sempre no Expominas e obedecendo uma escala para cada setor da Prefeitura. O SINDISETO está no último dia, às 13h30, juntamente com SISPREV (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teófilo Otoni).

Para participar das oficinas o servidor precisa se cadastrar no site da Prefeitura (www.teofilootoni.mg.gov.br). A secretária municipal de Administração, Katiane Lemos, prometeu, em vídeo divulgado recentemente, “diálogo, construção coletiva, ouvir sugestões e críticas” – e assim o SINDISETO espera que seja.

 

Fonte: SINDISETO

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.