Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Carmo do Rio Claro: Feserp Minas repudia desrepeito de vereador ao advogado do SINDISCARMO

A Feserp Minas vem a público repudiar o desrespeito do presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, Antônio Marcos Esteves, que, com o tom de voz elevado, interrompeu bruscamente a explanação do Dr. Felipe Andrade, advogado e representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carmo do Rio Claro (SINDISCARMO), enquanto levantava pautas de luta pelos direitos e dignidade dos servidores do município durante Ato Público realizado na casa legislativa.

O repúdio da federação se estende às demais interrupções que o advogado do SINDISCARMO sofreu ao tentar falar.

Assim como a Federação, o Sindicato e a população se revoltam com a falta de comprometimento dos políticos com os trabalhadores que servem à população.

Vítima do silenciamento, Dr. Felipe Andrade afirma não se abalar com toda a situação: “Não foi nenhum demérito, porque na defesa dos servidores públicos, nós (Sindicato) fazemos de tudo para garantir os direitos da categoria. Isso, infelizmente, faz parte do cotidiano de luta de uma entidade sindical e enobrece o trabalho, porque dá a certeza de que estamos no caminho certo.”. O advogado ainda agradeceu aos trabalhadores e ao povo pelo apoio e solidariedade. “Eles sentiram nossa luta e trabalho sério”, completou Dr. Felipe Andrade.

Segundo o Sindicato, o sentimento de indignação predomina após a realização do Ato.”Não podemos admitir que ataques desse tipo venham impedir a liberdade de expressão dos cidadãos. Repudiamos veementemente ações deliberadas que colocam em risco a nossa democracia. Reforçarmos que a nossa luta continua”, comunicou a entidade em nota.

Ainda no posicionamento, o SINDISCARMO mobilizou os servidores e a população para o trabalho em favor da categoria, contrariando as manifestas tentativas de intimidação por quem não pretende oferecer boas condições de trabalho aos servidores de Carmo do Rio Claro.

CLIQUE AQUI e veja o Ato Público.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.