Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Feserp Minas marca presença no II Congresso da Feserv-Minas

A Feserp Minas através do líder Cosme Nogueira está em Belo Horizonte nesta sexta-feira, 3 de dezembro, para acompanhar o 2° Congresso da Feserv Minas, que tem como tema “Os Desafios do Movimento Sindical Pós-Pandemia e A Busca de Novos Caminhos”. Ontem, 2 de dezembro, o sindicalista de Araxá e presidente da Federação de Serviços de MG, Hely Aires abriu oficialmente os trabalhos do evento. Na oportunidade, são 60 participantes de todo o estado que congregam a presença de mais de 30 sindicatos no congresso marcado para o Dayrell Hotel e Centro de Convenções.

Assim como o Congresso da Feserp Minas realizado nos dias 9 e 10 de novembro contou com a presença de Hely Aires, presidente da Feserv/MG – Federação dos sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais – entidade coirmã da Feserp Minas – e que fez parte da comissão eleitoral, a presença de Cosme Nogueira no evento da Feserv/MG corrobora a parceria entre as entidades que representam os servidores públicos mineiros.

De acordo com a programação do Congresso, as palestras estão sendo realizadas nesta sexta-feira, 3 de dezembro, a partir das 9h com o advogado e sócio fundador da Sindicatos Online, Dr. André Rodrigues, para falar do tema “Política de Auto Sustentabilidade Financeira Para Entidades Sindicais” e o advogado, professor e consultor em Proteção de Dados e Segurança, Dr. Bruno Nascimento tratando sobre a temática da Lei Geral de Proteção de Dados. As atrações encerram o evento estadual.

Além das palestras, Hely Aires destaca também outras atrações do congresso. “Acontece uma prestação de contas da diretoria acompanhada por pareceres do Conselho Fiscal. Na oportunidade, vamos comemorar dois anos de federação na qual nessa mesma data do ano passado nós tínhamos 21 sindicatos. Hoje estamos chegando a 44 sindicatos filiados à Federação com dois anúncios de sindicatos que vão filiar nesta sexta-feira”, relata Hely.

 

Com informações da FESERV-MG

Imprensa Feserp Minas

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.