Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

10 de novembro: Congresso da Feserp Minas define próxima Diretoria e Conselho Fiscal; veja o Edital de Convocação

No jornal Hoje em Dia – edição do dia 7 de outubro – de Belo Horizonte, a Feserp Minas publicou o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária para a eleição que definirá a Diretoria e Conselho Fiscal que assumirá a entidade nos próximos quatro (4) anos. O pleito será realizado no dia 10 de novembro às 09h (nove horas) em primeira convocação, e às 09h30 (nove horas e trinta minutos) em segunda convocação, na Rua Espírito Santo, 901, centro, Belo Horizonte/MG.

O objetivo principal da Assembleia é o processo eleitoral para renovação dos cargos da diretoria, contudo, também haverá discussão e deliberação acerca da ordem do dia, prestação de contas do ano de 2020, previsão orçamentária para 2022 e possível alteração estatutária.  

A eleição acontece dentro da programação do Congresso organizado pela Feserp Minas, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro.

Leia na íntegra o edital:

Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

A FESERP/MINAS – Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais, entidade Sindical, inscrita no CNPJ sob o n.º 11.480.870/0001-21, neste ato representado por seu presidente, Sr. Cosme Ricardo Gomes Nogueira, fazendo uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, CONVOCA todos os membros da FESERP-MINAS, em dia com suas obrigações estatutárias para comparecerem e participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no dia 10 (dez) de novembro de 2.021 (dois mil e vinte um), às 09h (nove horas) em primeira convocação, e às 09h30 (nove horas e trinta minutos) em segunda convocação, na Rua Espírito Santo, 901, Centro, Belo Horizonte/MG, CEP: 30.160-033, para discussão e deliberação acerca do seguinte pontos de pauta (ordem do dia): 1-Prestação de contas 2020 e previsão orçamentária 2022; 2- Processo eleitoral para renovação dos cargos da diretoria; 3-Alteração estatutária.  

Cosme Ricardo Gomes Nogueira

Presidente da FESERP -MINAS

 

Clique aqui e veja a publicação no jornal Hoje em Dia.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.