Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Teófilo Otoni: Professor Alano Gomes é o novo presidente do Sindiseto

No fim da noite de ontem, 7 de outubro, foi realizada a apuração da eleição do Sindiseto (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni), na qual os servidores públicos municipais associados à entidade legitimaram  a Chapa 1 (única) – “Resistir, Seguindo na Caminhada para Garantir Nossa História”, liderada pelo professor Alano Gomes de Oliveira, vitoriosa no processo eleitoral.

Mesmo sendo chapa única, o desafio dos militantes era de conseguir alcançar o quórum exigido no estatuto, que foi obtido graças ao apoio dos servidores, que desde a abertura da votação compareceram em massa. O professor Alano Gomes será o próximo presidente do Sindicato para o quadriênio 2021/2025, tendo como vice-presidente José Antônio Esteves Guedes, que é o atual presidente do Sindiseto. Outros companheiros e companheiras remanescentes da atual diretoria também vão compor a próxima Direção. Contudo, mesmo com as permanências, Alano Gomes ressaltou que houve uma renovação de 50% na direção.

Para o professor, neste momento, o grande desafio é buscar a unidade da categoria para realizar o enfrentamento na defesa dos direitos adquiridos e também a luta por novas conquistas. Nesse propósito, o presidente da Feserp Minas Cosme Nogueira, que esteve presente durante todo o processo eleitoral, saudou a nova direção e afirmou o apoio da federação na nova caminhada do Sindiseto.

A posse oficial será no dia 30 de Outubro de 2021. José Antônio Esteves fez um agradecimento a todos que participaram da eleição, “o atual grupo político à frente da entidade fez um trabalho sério ao longo dos dois mandatos que fez total diferença”, completou o atual presidente.

No final da apuração, os servidores que apoiaram a Chapa 1 festejaram com muita alegria a vitória na eleição.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.