Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Feserp Minas convoca Sindicatos Filiados para Congresso Nacional da CSB

O importante congresso terá participação da Feserp Minas. A federação convoca os Sindicatos filiados para este importante momento de definições sindicais.

A CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) se reúne neste ano com o desafio não só de definir os rumos da entidade e dos mais de 5 milhões de trabalhadores por ela representados, mas de fazê-lo em um dos mais graves e complexos momentos já vividos pela humanidade e sem dúvida por nossa geração. 

Confira a declaração do presidente da CSB Antonio Neto:

“Apesar de tantas dores e desafios que os últimos anos têm colocado na classe trabalhadora brasileira, o momento traz também uma oportunidade única de repensarmos coletivamente o futuro não só de nossa entidade, mas de todo um movimento sindical e sociedade. Diante de mais de 500 mil mortos pela pandemia, ameaças à nossa democracia e um mundo do trabalho, que ao mesmo tempo que tenta se reerguer das cinzas da pandemia, vem experimentando transformações sem volta com o avanço de tecnologias e novos modelos de trabalho. é essa a abordagem do III Congresso, para repensar nossas atividades e honrar os nomes de milhares de trabalhadores que seguem nas ruas do Brasil. Os números que abatem nossos companheiros e companheiras no Brasil são assustadores. O desemprego no Brasil atingiu a taxa recorde de 14,7% no 1º trimestre de 2021, em meio aos desafios impostos pela piora da pandemia no país. O número de desempregados também bateu um novo recorde, chegando a 14,8 milhões de pessoas.  O Congresso é uma oportunidade única para que todos participem dessa construção. Buscamos unir o setor público e privado para enriquecer este debate. Queremos a sua participação, o seu empenho e confiança para que a nossa economia supere as barreiras que as impedem de avançar. Passamos por um momento de união e profunda reflexão sobre o nosso presente e futuro. Venha participar deste momento histórico.”

Devido aos desafios impostos pela pandemia o Congresso ocorrerá de forma 100% digital e você pode conferir todas as diretrizes no site iiicongressocsb.com onde você irá encontrar o REGIMENTO e demais informações sobre a realização do evento, que ocorre nos dias 16, 17 e 18 de setembro

Para efetuar suas inscrições é necessário acessar o site do III Congresso e inserir o CNPJ do sindicato e a senha csb2021 nos campos solicitados.

EM CASO DE DÚVIDAS FALE CONOSCO COM O WHATSAPP DA CSB (copie o link e cole no seu navegador) 👇

https://bit.ly/3A5L5tr

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.