Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Feserp Minas consegue adesão de parlamentares no apoio das lutas em curso

Aproveitando a estada em Brasília, mesmo com a agenda cheia, representantes da Feserp Minas estiveram reunidos com lideranças políticas na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto. Entre as lideranças, a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann e a prefeita do município baiano de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, Moema Gramacho (PT). Os encontros foram pautados pela federação com o objetivo de conseguir adesão de parlamentares para as causas defendidas pela Feserp Minas no momento: apoio ao PL 2564 que trata do piso salarial dos profissionais de enfermagem e posição contrária à PEC 32/20.

Seguindo a mesma tendência da reunião feita mais cedo com a liderança do PT na Câmara dos Deputados, o deputado federal Elvino Bohn Gass.

Cosme Nogueira, presidente da Feserp Minas, ressalta a importância desses encontros e afirma que “durante todo tempo de permanência em Brasília, os militantes da federação vão buscar espaço nas agendas dos parlamentares no sentido de conseguir o máximo de apoio possível”.

Mais tarde, os representantes da federação se reuniram com o deputado federal Leonardo Monteiro (PT) , também com a finalidade de adesão às lutas em curso.

Representantes da Feserp Minas se reúnem com o deputado federal Leonardo Monteiro (PT)

 

Todos esses encontros com parlamentares seguem a orientação da organização do ato nacional de ontem, 3 de agosto, que determinaram o diálogo com políticos dos mais diferentes cargos para o pedido de apoio, suporte e disseminação das informações relacionadas ao caráter nocivo da Reforma Administrativa.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.