Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Varginha: Sindserva ratifica filiação à Feserp Minas

O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, e o assessor jurídico, Dr. Eldbrendo Pereira Monteiro, participaram de uma reunião hoje, 22 de julho, na cidade de Varginha, no Sul de Minas, junto à direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Varginha (Sindserva). Na oportunidade, ficou decidido a ratificação da filiação do Sindicato à federação.

Miller Fagundes Jorge, presidente do Sindserva, declarou que não há nenhum motivo para não continuar filiado, muito pelo contrário, “nós vamos a partir de agora estar mais integrados às atividades promovidas pela Feserp Minas”, afirmou o sindicalista. O presidente do Sindserva está há dois meses no comando da entidade e, neste início de jornada, ressalta que precisará do apoio da federação para colocar a luta na rua em defesa da categoria. “Com muita satisfação, informo que o número de associados vem crescendo a cada dia e o objetivo da nova direção é ampliar o leque de benefícios, assim como as mais diversas ações que visam garantir os direitos dos servidores”, completou Miller.

Segundo Cosme, o Sindserva é uma das entidades fundadoras da federação, por isso a manutenção da entidade no quadro de filiados é um motivo de muita alegria. “Nós recebemos a nova direção de braços abertos, pois a luta é grande e a unidade de todos sindicatos é e será fundamental”, declarou Cosme.

Participaram também da reunião, o assessor jurídico do Sindserva, Dr. Hugo de Oliveira, a secretária geral, Josiane Branco, e os componentes da delegação que acompanha o Cosme, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserpu JF), Rozivaldo Gervásio e Mônica Pinho, ambos prestigiaram o ato de ratificação.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.