Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Nesta terça (13), Feserp Minas participa de Ato contra privatizações de estatais brasileiras

No dia de mobilização contra a privatização de estatais brasileiras, nesta terça-feira (13), será realizado um Ato na Rua Espírito Santo em Juiz de Fora, às 8h30. Além da Feserp Minas, diversas entidades e coletivos que visam a equidade social, a manutenção do poder do Estado e o desenvolvimento da nação, participam do Ato (todas logos de entidades estão na imagem acima). A organização solicita, se possível, que os manifestantes usem a máscara PFF2, álcool em gel e mantenha um metro e meio (1,5m) de distanciamento.

Mais uma vez, o manifesto ecoa o “Fora Bolsonaro”, contra as ações do Governo Federal, que desde o início do mandato vem trazendo o retrocesso do Brasil. Um fato sintomático desse retrocesso é a PEC 32 que trata da “Reforma Administrativa”, a qual acarretará o desmonte do serviço público.

Sempre junto à Feserp Minas, o Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERPU-JF) também participa do Ato e divulgou o planejamento de atividades:

8h30 – Ato na frente dos Correios da Espírito Santo, próximo à Escola Normal. Ocorre distribuição de panfletos e conversa com a população sobre a real intenção do Governo Federal com a privatização dos Correios e das demais estatais.
14h – Ação de panfletagem na Praça da Estação.
17h – Encerramento do dia de luta na Praça da Estação.
Participe junto à Feserp Minas!
Fora Bolsonaro!
NÃO às privatizações de estatais brasileiras!
Com informações do Sinserpu-JF*

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.