Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Uberlândia: SINTRASP solicita que servidores enviem email a deputados para que votem NÃO à PEC 32

Através das redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Uberlândia (SINTRASP) se posiciona e pede ajuda do servidor municipal de Uberlândia. A estratégia do Sindicato foi preparar um email que inclua a posição contrária dos servidores à PEC 32 – a chamada Reforma Administrativa” –  e solicitem aos deputados da região que votem NÃO à aprovação da Proposta de Emenda Constitucional em questão. Para isso, foi disponibilizado os emails dos deputados Weliton Prado (PROS) e Zé Vitor (PL), parlamentares da região, o conteúdo das mensagens eletrônicas e os perfis das redes socias de ambos.

O Sindicato em apoio à Feserp Minas manifestou seu repúdio à PEC 32, a qual propõe alteração de dispositivos sobre servidores e empregados públicos, modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos Municípios, representando um retrocesso para o serviço e trabalhador público.

Veja, na íntegra, as instruções feitas pelo Sindicato:

Envie email com o conteúdo abaixo ou compartilhe em suas mídias sociais e marquem nossos Deputados Federais para que eles analisem a proposta com o olhar do povo que os colocou lá!

👉Seguem os endereços de email dos Deputados:

Weliton Prado: dep.welitonprado@camara.leg.br
Zé Vitor: dep.zevitor@camara.leg.br

👉Perfis das mídias sociais:

@weliton.prado
@zevitormg

👉E mensagem a ser enviada/compartilhada👇:

Exmo. Srs. Deputados Federais Weliton Prado e Zé Vitor,

Sou servidor (a) público (a) de Uberlândia e venho por meio deste manifestar minha posição contrária a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, da reforma administrativa, que trará somente retrocessos em nossos direitos conquistados, pedindo aos senhores que neste segundo turno da votação, REJEITEM a PEC, votando NÃO.

Desde já agradeço a atenção dos senhores e reforço que levarei isso em consideração na escolha dos meus candidatos nas eleições de 2022.

Att,

Nome do servidor (a)

Vamos juntos!
.

 

 

Com informações do SINTRASP*

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.