Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Teófilo Otoni: Sindiseto impulsiona convocação de Audiência pública para debater a PEC 32

Na próxima quinta-feira (10), às 15h, acontece no plenário da Câmara Municipal de Teófilo Otoni uma Audiència Pública que tratará acerca da PEC 32/2020, que tem como escopo a reforma administrativa, bem como os seus efeitos no funcionalismo público, principalmente ligado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni – MG, principal convidado, através do seu presidente, José Antônio Esteves Guedes.

A Audiência será transmitida pelas redes sociais da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, Instagram e Facebook. No ofício de convite, também foram descritos os principais convidados: Cosme Nogueira, presidente da Feserp Minas, Dr. Eldibreno Monteiro, advogado da Feserp Minas; Sr. Eric Bonfim. Diretor do SindUte-MG e Sra. Antonieta de Cássia Dorledo de Faria, presidente do Sindicato dos Institutos de Previdência do Estado de Minas Gerais.

Ainda fica explícito no documento os cuidados e limitações para participação presencial, “Será ainda restrito a participação in loco somente aos participantes, membros do Legislativo, assistência da Câmara e os convidados, observados as normas sanitárias para o momento pandêmico em que estamos vivendo, em razão da COVID-19.”

 

Clique aqui  e veja na íntegra o documento.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.