Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Juiz de Fora: Sinserpu-JF disponiliza consulta virtual para os servidores sobre a reposição salarial em 2021

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que impõe distanciamento social e impede reuniões presenciais, o SINSERPU-JF realiza a partir da noite desta quarta-feira (26) até às 8h de sexta-feira (28) uma Assembleia Virtual da Campanha Salarial 2021 – para que a categoria avalie a proposta de 4,51% de reposição salarial feita pela Prefeitura, na tarde de quarta-feira (26). Fica disponível para a votação no Site e Facebook do Sindicato.

A proposta, apresentada pelo Secretário Municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, é a seguinte: reposição salarial 4,51 % (IPCA – Índice de Preço ao Consumidor Amplo), já a partir do contra-cheque de junho – com recebimento no mês de julho – mais a retroatividade, da seguinte forma: cinco parcelas (referentes de janeiro a maio) a serem quitadas de agosto a dezembro. A questão do ticket-alimentação ainda não foi decidida pela Prefeitura, mas o secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, garantiu, em reunião virtual com os sindicalistas (foto), que não “haverá perdas”, já que, segundo ele, haverá um “aumento na margem do desconto, para que a reposição salarial não atinja o limite de ninguém”.
 
Começou das 19h de ontem (26) e vai até às 8h de sexta-feira (28), a consulta nos canais de comunicação do Sindicato: site www.sinserpujf.com.br e facebook.com/sinserpu.jf. Ao servidor basta digitar, na matéria correspondente, o nome, o número da matrícula e votar: Sim (concordo com a proposta), Não (não concordo com a proposta) ou abstenção (no caso de querer se abster).
No facebook use o espaço de “comentar”; no site clique em “contato” e mande sua mensagem. O resultado da Assembleia será divulgado na manhã do dia 28 de maio.
 
Servidor de Juiz de Fora, vote! Participe!

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.