Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Juiz de Fora: Sinserpu-JF emite nota de repúdio contra demissões nas empresas terceirizadas

Partindo contra as demissões por parte das empresas terceirizadas da Prefeitura de Juiz de Fora, o Sindicato dos Servidores Públicos de Juiz de Fora (Sinserpu-JF) emitiu nota de repúdio, considerando o momento vulnarável num momento de crise e pandemia, sobretudo levando em conta as famílias das pessoas demitidas, que são fortemente prejudicadas com as ações dessas empresas. Veja:
A direção do SINSERPU/JF vem a público manifestar o REPÚDIO pelas demissões de trabalhadores das Empresas Terceirizadas que prestam serviços para Prefeitura de Juiz de Fora. A direção do SINSERPU/JF é a favor de concursos públicos, mas não apoia este movimento de demissões por considerar um ato político que afetará a vida de muitas famílias, diante de um quadro de Pandemia onde a fome está batendo na porta de milhões de lares brasileiros. Esta prática de demissões dos trabalhadores e trabalhadoras em grau de vulnerabilidade é uma prática da velha política que nada acrescenta para a construção de uma sociedade igualitária.
A direção do SINSERPU/JF cobra uma atitude da Administração Municipal para pôr fim a esta prática nefasta e promover a imediata reintegração de todos que foram afetados.
Toda solidariedade aos trabalhadores e trabalhadoras das Terceirizadas que foram vítimas desta injustiça.
SINSERPU/JF
CORAGEM PARA LUTAR, CORAGEM PARA VENCER!

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.