Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Juiz de Fora: Cursos on-line para servidor recebe mais de 900 inscrições

Foto: Unsplash

As inscrições para os cursos on-line da Escola de Governo, da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), seguem até sexta-feira, 26, ou até que se esgotem. Há vagas apenas para o curso de inglês, para os módulos 3 ou conversação, pois, devido à procura, as outras modalidades foram preenchidas, inclusive, com formação de cadastro reserva. A SRH contabiliza mais de 900 inscrições até o momento para os cursos que são exclusivos para servidores municipais da PJF.

Os cursos serão oferecidos apenas na modalidade on-line. Para participar, o servidor deve se inscrever somente pela internet, por meio do formulário de inscrição. No ato, o servidor deverá informar um e-mail “Gmail” válido, o qual será utilizado para acesso às aulas, que ocorrerão através da plataforma Google Sala de Aula, em parceria com a Secretaria de Educação da PJF.

As aulas começam em 1º de março, com o módulo de introdução ao Google Sala de Aula, quando os instrutores da Escola de Governo farão uma aula inicial a fim de nivelar conhecimentos para acesso à plataforma. As aulas serão sempre das 19h às 21h, variando os dias conforme o curso, com o horário das 21h às 22h para atendimento individual dos professores.

Confira os cursos disponíveis:

– Inglês III – Básico – Aulas às terças-feiras, das 19h às 22h – Os módulos I e II são pré-requisito de inscrição.
– Inglês Conversação – Turma 2 – Aulas às quintas e sextas, das 19h às 22h.

Para outras informações, o servidor interessado pode entrar em contato com a Escola de Governo pelo telefone 3690-7228.

 

Fonte: Prefeitura de Juiz de Fora – PJF

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.