Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Governo de Minas quer conceder aumento apenas para segurança pública

O secretário de Governo de Minas Gerais, Bilac Pinto (DEM), sinalizou, nesta terça (10) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que o governador do estado, Romeu Zema (Novo), deve sancionar projeto de lei que concede aumento salarial para a segurança pública. Ele ainda criticou os parlamentares que defendem a extensão do reajuste para outras categorias.

Zema vai tomar a decisão até o dia 17 de março, data do prazo final, segundo o secretário. Sobre o projeto de reajuste para a segurança pública e a emenda que estende o aumento a outras categorias, o governo disse, apenas, que seguem em avaliação.

A Feserp Minas é contrária à posição do governo de Minas Gerais que vai prestigiar apenas os servidores da segurança pública e defende a isonomia e o tratamento igualitário a todo conjunto dos servidores públicos. “Não temos nada contra os servidores da área de segurança e valorizamos a importância deste quadro, mas a máquina pública se faz no conjunto”, afirma o presidente da Fersep-MG, Cosme Nogueira.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.