Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Prefeito de Carmo do Rio Claro se reúne com a direção do Sindicato e representantes da Feserp-MG e CSB

Carmo do Rio Claro 30.04.2019

Na manhã do último sábado (27), o prefeito municipal de Carmo do Rio Claro, Tião Nara, acompanhado de assessores, recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, José Vicente da Silva, seu assessor jurídico, Dr. Felipe Andrade, o representante da Federação, Almir de Brito, e o diretor da CSB, Renato Ferreira, além de vários servidores públicos municipais, que em sua maioria eram motoristas, os quais participaram da reunião.

Na pauta da reunião, várias reivindicações da categoria, entre elas reivindicações especificas dos motoristas, que aproveitaram a oportunidade e explanaram para o prefeito as situações adversas que eles enfrentam no dia a dia.

José Vicente fez também uma explicação das dificuldades que a categoria passa, dando ênfase a questão salarial e a melhoria nas condições de trabalho.

Almir de Brito e Renato Ferreira aproveitaram a oportunidade para solicitar do prefeito um apoio em resolver as demandas apresentadas pelo Sindicato.

Após ouvir as manifestações de todos os presentes, Tião Nara fez um relato do momento atual que atravessa o município de Carmo do Rio Claro. O prefeito se justifica nas dificuldades financeiras o grande empecilho para que as reivindicações não sejam atendidas de imediato, mas se comprometeu a dar atenção especial a tudo que lhe foi passado, e de imediato sugeriu que seja criada uma comissão entre Executivo e Sindicato, com a finalidade de estreitar as relações e buscar gradativamente a solução dos problemas.

O presidente da Feserp-MG, Cosme Nogueira, avaliou como positiva a reunião entre o prefeito e os sindicalistas, mas ressalta que é necessário ter objetividade para que as reivindicações não caiam no esquecimento.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.