Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Nota de Pesar e Luto

Marino e Lagger l

No último Domingo (21/04), um grave acidente de trânsito atingiu os líderes sindicais Marino da Silva e José Carlos Langner. A tragédia resultou no falecimento de ambos dirigentes da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul (Fesismers) sendo Marino presidente da Federacão, e diretor de Assuntos Municipais da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). O acidente automobilístico ocorreu na BR 386, próxima ao Município de Seberi (RS).

52407818_1051217145069192_7457687161580552192_n

Em Fevereiro, Marino participou do Encontro Nacional dos Servidores Públicos na cidade de Fundão (ES), sendo organizado pela Federação Estadual Única e Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais (Feserp-MG), e outras Federações. Marino, ao lado do presidente da Feserp-MG, Cosme Nogueira, deu diversas ideias para a sobrevivência do sindicalismo em meio aos ataques que o governo faz as entidades.

Para Cosme, esta tragédia  abala o Movimento Sindical: ” Nós perdemos dois grandes militantes num momento muito difícil que Classe Trabalhadora atravessa” .

Em nota oficial, a Fesismers informou que o velório de Marino, foi realizado na mesma data do acidente (21/04), na Central de Luto Santa Clara, em Palmitinho – RS. Às 08h00 desta segunda-feira (22/04), foi realizada missa de corpo presente, em seguida, o corpo do líder sindical foi levado para sepultamento no cemitério da cidade. O velório e demais atos fúnebres do companheiro José Carlos Langner, também foi realizado no mesmo dia, na cidade de Redentora.

Clique AQUI e veja a nota oficial da Fesismers.

 

Fonte: Secom CSPB (Adaptado)

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.