Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Manifestações ecoam por todos os cantos de Minas Gerais contra a Reforma da Previdência – Juiz de Fora

IMG_7161

O dia 22 de Março foi pautado pelo conjunto das Centrais Sindicais como o Dia Nacional de Luta em todo o Brasil. Manifestações foram realizadas do Oiapoque ao Chui, e em Minas Gerais, não poderia ser diferente, por todos os cantos do estado foram ecoados cantos de repúdio contra a Reforma da Previdência e de todas as medidas que o atual Governo vem impondo ao povo brasileiro.

Pessoal reunido

Em Juiz de Fora, a manifestação levou milhares de pessoas as ruas, e teve início na Praça da Estação. Após caminhada nas ruas do Centro, teve o encerramento nas escadarias da Câmara Municipal. O presidente do Sinserpu-JF, Amarildo Romanazzi, que também é integrante do fórum sindical, avaliou como positiva a manifestação de hoje, e afirmou que o fórum vai se reunir na próxima segunda-feira para tirar outras atividades, dando sequência a linha de enfrentamento.

Amarildo falando 2

O presidente da Feserp-MG, Cosme Nogueira, esteve presente no ato em Juiz de Fora, e discursou em cima do caminhão de som convocando os trabalhadores a lutarem contra a Reforma da Previdência e contra todas as medidas que o atual Governo vem impondo a classe trabalhadora. Para Cosme, o dia de hoje não será apenas um dia de paralisação, será o início de um grande levante que irá derrubar este governo entreguista.

Pai falando

O Departamento de imprensa da Feserp-Mg esclarece que mais manifestações ocorrerão pelo decorrer do dia, e em breve estaremos divulgando em outras edições.

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.