Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Retrospectiva 2017 VII – Julho: Nova batalha contra a Reforma trabalhista, agora no Senado, e perdas humanas

No início de julho, no dia 4, a FESERP-MG, através do presidente Cosme Nogueira, começou as incursões junto aos senadores (foto 1), contra a Reforma Trabalhista. Estava acompanhado de vários outros diretores da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) – a votação no Senado Federal foi no dia 11, e a FESERP-MG estava presente (foto 2).

Em Juiz de Fora, a FESERP-MG ganhou assento no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDI). O certificado de inscrição foi entregue no dia 5 ao diretor de Finanças da Federação Amarildo Romanazzi (foto 3). E o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, recebeu do Instituto Cultura do Samba de Juiz de Fora uma Menção Honrosa, “de reconhecimento por manter as tradições culturais da comunidade negra na cidade” – no dia 17 (foto 4)

No dia 27, com a supervisão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni (SINDISETO) mais posses de concursados na Prefeitura local – uma batalha antiga e diária das entidades ligadas à FESERP-MG, esse fortalecimento da máquina pública, com cidadãos que passaram em concursos (foto 5).

No mês, mais uma vitória do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Mantiqueira (SISMANT), presidido por Luiz Claudio Ferreira Maciel (foto 6), com a manutenção do percentual de insalubridade, bem como o pagamento retroativo aos servidores de Cruzília.

Julho também foi um mês de muita tristeza, com as mortes do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leopoldina (SINSERPU) e vereador do município Rosalvo Flauzino (foto 7), no dia 13, e do diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras Antônio Marcos “Toninho” Moreira (foto 8), no dia 15.

retros julho 2017 Senadoretros julho senado 2retros julho Conselhoretros julho Sambaretros julho 2017 tEÓFILO???????????????????????????????retros julho 2017 Rosalvoretros julho Toninho

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.