Bem vindo ao site da FESMIG

atendimento@fesmig.com.br

Rua Rio de Janeiro 282 – 8ª andar, salas 806, 807, 808 e 809 | Edifício Gontijo – Centro | Belo Horizonte – MG CEP: 30160-040

Assembleia Geral Ordinária da FESERP-MG, nesta terça-feira

(Belo Horizonte – MG) – A FESERP-MG realiza, nesta terça-feira (19 de dezembro), uma Assembleia Geral Ordinária, tendo como pontos de pauta: Prestação de Contas; Alteração Estatutária; Alteração de Denominação e Atualização de base dos sindicatos. A reunião começa às 10h30, com segunda chamada às 11h, no INCASA Espaço (Rua Pitt, 123, Bairro União, Belo Horizonte (MG). Veja abaixo o Edital completo:

A Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais, entidade sindical inscrita no CNPJ: 11.480.870/0001-21, neste ato representado por seu presidente Sr. Cosme Ricardo Gomes Nogueira, fazendo uso das suas atribuições que lhe confere o Estatuto social e em atenção aos dispositivos deste, Convoca todos os membros da CONFESERP-MINAS, em dia com suas obrigações estatutárias para comparecerem e participarem da Assembleia geral Ordinária , que se realizara  no de 19 de dezembro de 2017, 10:30Hs. em primeira convocação ou 11:00Hs. em segunda convocação, a realizar-se na Rua Pitt, n. 123, Bairro União, Belo Horizonte – MG, para deliberar sobre: 1- Prestação de contas, 2- Alteração Estatutária, 3-Alteração de Denominação, 4- Atualização de base dos sindicatos.

Cosme Ricardo Gomes Nogueira

Presidente FESERP-MINAS