Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

FESERP-MG e CSB apoiam a Chapa 1 nas eleições do Sindicato dos Servidores de Janaúba, nesta quinta-feira

(Janaúba – MG) – O presidente da FESERP-MG e da seccional Minas Gerais da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) Cosme Nogueira já está em Janaúba (MG), desde o final da tarde desta quarta-feira (6 de dezembro), para sacramentar o apoio à Chapa 1 nas eleições para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDIJANA), que acontecem nesta quinta-feira (7 de dezembro). “Não importa o quão longe seja a localização dos nossos sindicatos filiados, importa é a confiança e o desejo de que a atual diretoria da entidade, que se filiou há pouco tempo na nossa Federação, continue o excelente trabalho que vem fazendo”, afirmou Cosme Nogueira que está na cidade do norte de Minas (quase na divisa com a Bahia) acompanhado do vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF), Ivan Expedito Catarina, e do funcionário da FESERP-MG, Peterson Gonçalves Ferreira.

A Chapa 1, “Experiência e Crescimento – Em Time que Está Ganhando Não se Mexe”,  tenta a reeleição, para um novo mandato de cinco anos, encabeçada pelas atuais presidente, Marileia Ribeiro, e vice-presidente, Iolanda Barbosa. E com a tranquilidade de quem trabalhou muito pelo funcionalismo da cidade nos últimos três anos. Entre as conquistas, destaque para: 118 posses de professores da escola básica (PEB) – 32 em 2016 e 86 esta semana; acordos coletivos para melhoramento de carga horária dos servidores; pagamentos de horas extras aos monitores de ônibus escolar; pagamento do adicional de desempenho (progressão horizontal); andamento no projeto do Plano de Cargos e Salários; resolução de processos administrativos contra servidores e em acordos de férias vencidas; retificação de posse do concurso público de 2008 e progressão no acordo de pagamento de insalubridade e periculosidade a quem tem direito.

O processo eleitoral acontece das 8h às 17 (sem horário de almoço) na Câmara Municipal. Estão aptos a votar 774 servidores – efetivos, contratados, comissionados e aposentados, desde que filiados ao Sindicato. Paralelamente será escolhida a nova diretoria do PREVIJAN (Instituto de Previdência dos Servidores de Janaúba) – mas nesta eleição só os funcionários efetivos votam.

A composição Chapa 1

Presidente – Marilea Ribeiro

Vice-presidente – Iolanda Barbosa

Secretária geral – Aline Cândido Braga

Primeira secretária – Marilene Nunes

Tesoureiro geral – Vanderlúcia Paula

Primeiro tesoureiro – Oldair José “Hulck”

Secretário de Imprensa – Ilvo Nunes Flecha

Secretário de Esporte e Lazer – Valdinei “Ney” Correa Lima

Secretário de Patrimônio – Lucineide Carvalho

Secretário de Relações Sindicais – Núbia Fernandes Andrade

Secretário de Assistência de Seg. e Med. Trabalho – Jurinei Pereira de Oliveira

Secretária de Assistência Social – Maria Luci Martins

Secretária de Assuntos de Educação – Renata Francieli Matos

Conselho Fiscal: Paulo Henriques, Maria de Fátima Maurício, Maria de Jesus Soares, Vianey Soares, Mariana Queiroz e Elton Oliveira Neves

Janauba 1Janaúba 2jANAÚBA 009

 

Janaúba 7.12.17

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.