Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Deu na Mídia – Filiação de Cosme Nogueira ao PDT é destaque na imprensa de Juiz de Fora

(Juiz de Fora – MG) – A filiação do presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) foi destaque na imprensa de Juiz de Fora. No principal jornal da cidade, Tribuna de Minas, coluna Painel, do jornalista Paulo Cesar Magella, sob o título Novos pedetistas: “Os políticos interessados em participar das eleições de 2018 devem – se tiverem a pretensão – mudar de partido até o dia 7 de outubro, prazo final para definição da legislação e das filiações. Mas há quem antecipe. O presidente da Feserp-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais), Cosme Nogueira, assinou sua ficha de filiação ao PDT, durante o encontro nacional da sigla, em São Paulo (SP). O evento serviu também como o anúncio oficial do lançamento da candidatura do ex-governador Ciro Gomes ao Planalto, em 2018. Junto com Cosme Nogueira (que saiu do PMDB em julho), filiaram-se ao PDT dezenas de sindicalistas, entre eles o presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), Antônio Neto”.
A cerimônia de filiação, no último sábado (23 de setembro), contou ainda com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Cosme Nogueira saiu do PMDB em julho, depois de citar, em carta, a participação do partido na “brutal e covarde demolição dos direitos dos trabalhadores, seja destruindo a CLT, seja impedindo os trabalhadores de se aposentarem” – referências às reformas Trabalhista e da Previdência.
Na foto principal, da esquerda para a direita: Maria Aparecida “Cidinha” Feliciani (presidente do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí/SP e Região – SEAAC), Antônio Neto, Cosme Nogueira, Ciro Gomes e Solange Theodoro (atriz e militante do PDT em São Paulo)
Filiação ao PDT 1Filiação ao PDT 8 Filiação ao PDT 7 Filiação ao PDT 6 Filiação ao PDT 5 Filiação ao PDT 4 Filiação ao PDT 3 Filiação ao PDT 2

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.