Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Presidente da FESERP-MG e da CSB Minas participa do Programa Cena Política

(Belo Horizonte – MG) – Já na condição de presidente eleito da seccional Minas Gerais da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, participou, na noite desta segunda-feira (18 de setembro), da gravação do Programa “Cena Política”, apresentado pelo jornalista Carlos Barroso, no canal BHNEWS TV e com transmissão para toda região metropolitana de Belo Horizonte, atingindo ainda as regiões de Ipatinga e Governador Valadares.Na pauta, o Congresso Estadual da CSB Minas Gerais (realizado entre os dias 12 e 15 de setembro), a conjuntura política nacional e o atual momento que passa a classe trabalhadora.
O Programa foi ao ar ontem mesmo, às 23h, e será repetido diversas vezes: nesta terça-feira/19-setembro (às 7h e 20h30), quarta-feira/20-setembro (às 06h30 e 13h30), quinta-feira/21-setembro (às 2h e 22h30), sexta-feira/22-setembro (às 3h e 13h), sábado/23-setembro (às 16h30 e 22h30) e domingo/24-setembro (às 2h30, 12h e 20h).
Cosme Nogueira aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os companheiros e companheiras da FESERP-MG que participaram do Congresso Estadual da CSB e apoiaram a sua eleição para ser o primeiro presidente da Central em Minas Gerais. “Faço aqui o compromisso de me manter fiel à luta da classe trabalhadora e preservar o conceito democrático nas ações e decisões que virão a seguir, valorizando a ampla participação de todos”, disse.
A eleição foi destaque na imprensa de Juiz de Fora. Na coluna Painel, do Jornal Tribuna de Minas, edição de terça-feira (19 de setembro): “O sindicalista juiz-forano Cosme Nogueira foi eleito presidente da seccional mineira da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). A escolha, por aclamação, se deu na última sexta-feira (15), em Belo Horizonte, no encerramento do I Congresso Estadual da CSB. Outros 22 sindicalistas ligados à FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais) também vão compor a diretoria – entre eles nove do Sinserpu-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora). Cosme Nogueira é o atual presidente da FESERP-MG e ocupa outro cargo na CSB Nacional, o de diretor de Formação Sindical”.
Cosme na TV BH 18.9.17

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.