Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Justiça legitima Diretoria do Sindicato de Teófilo Otoni e condena adversários por litigância de má-fé

(Teófilo Otoni – MG) – O juiz Afrânio José Fonseca Nardy, da Iª Vara Cível da Comarca de Teófilo Otoni, divulgou a sentença pela qual legitima a atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni (SINDISETO) e ainda condena os autores da ação (Ailton Moreira Lemes e Christian Renato Salustiano Resende) ao pagamento de multa por “litigância de má-fé” – por quererem impugnar um processo eleitoral (o de 2013) absolutamente legítimo. “O exame dos autos conduz à improcedência do pedido. Não há qualquer prova capaz de corroborar as alegações. Pelo contrário. O que ficou nítido foi tratar-se de mero inconformismo dos autores com a eleição da chapa contrária aos seus interesses”, escreveu o magistrado.
“Foi muito importante para nós que essa sentença tenha vindo às vésperas de outra eleição, para que iniba qualquer adversário a tentar de novo colocar em risco processos eleitorais feitos com responsabilidade e legitimidade”, disse o atual presidente do SINDISETO, José Antônio Esteves Guedes (foto) – candidato à reeleição no pleito marcado para o próximo dia 5 de outubro. “A ação anulatória não tinha nenhum cabimento e só foi impetrada, como ficou claro na sentença, para atrapalhar a nós e principalmente ao servidores públicos que se sentiram desrespeitados”, completou.
Os autores da ação, derrotados nas urnas nas eleições de 2013, terão, de acordo com a sentença, que pagar as custas e honorários, além da multa pela litigância de má-fé.
José Antonio - Teófilo Otoni

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.