Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Servidores de Itabira continuam movimento de paralisação, contra “reajuste” zero

(Itabira – MG) – Em Assembleia (foto 2) realizada na noite de terça-feira (9 de maio), os servidores públicos municipais de Itabira aprovaram, por unanimidade, a continuidade do movimento grevista, contra a “proposta” da administração de “reajuste” zero nos salários.”O movimento está dividido em duas frentes. Desde ontem (quarta-feira, 10 de maio), está em curso uma ‘operação tartaruga’ em todos os setores da prefeitura. Além disso, vamos nos concentrar na porta da prefeitura, sempre às 12h, nesta quinta e sexta-feira (11 e 12 de maio), até que o prefeito decida reabrir as negociações”, explicou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Itabira (SINTSEPMI), Priscila Miranda Xavier.

Durante a assembleia, os servidores apresentaram suas sugestões e a maioria decidiu por trabalhar mais lentamente. O movimento será mantido dessa forma até que o departamento jurídico do sindicato garanta um mandato de segurança para impedir que o prefeito faça o corte dos dias parados.
Na foto 1: Servidores da Itaurb (o departamento de limpeza urbana da cidade) aderem à greve e não saem da garagem, na manhã desta quinta-feira (11 de maio).

Itabira 10.5.17 2

Itabira 9.5.17

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.