Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Abril, um mês de lutas – Em Brasília, delegação da FESERP-MG reforça Ato dos policiais

(Brasília – DF) – Depois de participar, na manhã/início da tarde desta terça-feira (18 de abril), de uma Audiência Pública na Câmara Federal sobre a Reforma Trabalhista e de panfletagens contra a Reforma da Previdência, a delegação da FESERP-MG que está em Brasília reforçou, no final da tarde desta terça-feira, o Ato público dos policiais (civis, rodoviários e federais de vários estados e do Distrito Federal), convocado pela União Policiais do Brasil (UPB) e realizado no gramado em frente ao Congresso Nacional.

Convidado a falar, o presidente da FESERP-MG Cosme Nogueira fez um discurso inflamado, pedindo a saída do presidente Michel Temer e a prisão de “todos os políticos corruptos” e conclamando todos à Greve Geral do dia 28 de abril. Para ele, o projeto de Terceirização, já aprovado, é um desastre; a Reforma Trabalhista vai levar os trabalhadores ao pior dos mundos, e a Reforma da Previdência é injusta e parte de um princípio equivocado, de que o sistema é deficitário. E diante desse quadro, só resta ao trabalhador resistir com todas as forças. Depois de elogiar os policiais, ele colocou a FESERP-MG e a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) – entidade da qual é diretor de Formação Sindical – à disposição de todas as categorias que estão nessa trincheira dessa guerra contra “um governo ilegítimo e reformista, na pior acepção da palavra”.

Toda a delegação da FESERP-MG, que está em Brasília desde segunda-feira (17 de abril), participou da manifestação. Ela é formada por 39 sindicalistas de 16 cidades: Águas Formosas, Arceburgo, Belmiro Braga, Carandaí, Cruzília, Itabirito, Juatuba, Juiz de Fora, Lavras, Manhuaçu, Nepomuceno, Nova Serrana, Oliveira, São João Nepomuceno, Teófilo Otoni e Varginha.

Veja ao lado (no canto inferior do site) uma Galeria de Fotos da atuação da delegação da FESERP-MG em Brasília (protestando contra as reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização) nos dias 17 e 18 de abril.

Brasília 18.4.17 tarde 118

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.