Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Abril, um mês de lutas – FESERP-MG leva delegação de sindicalistas a Brasília

(Juiz de Fora e Belo Horizonte – MG) – A FESERP-MG, com o apoio da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), vai, mais uma vez, levar uma grande delegação de sindicalistas a Brasília (DF), para atos de protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista e em repúdio à Lei da Terceirização, recentemente aprovada pela Câmara dos Deputados e sancionada pelo presidente Michel Temer. Os manifestantes irão também aos gabinetes dos deputados e senadores, para pedir aos políticos que não votem a favor das reformas. “É o momento e a FESERP-MG, como sempre, não vai fugir à luta. Uma das características da nossa Federação é essa: nunca se ausentar quando o assunto é a defesa dos interesses dos servidores. Nossos filiados estão bastante informados sobre o tema e cientes dos danos que essas reformas vão causar aos trabalhadores”, afirmou o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira.

O ônibus para Brasília sai de Juiz de Fora às 17h do domingo de Páscoa (16 de abril), passa por Belo Horizonte por volta das 21h30 do mesmo dia e tem chegada prevista na capital federal para o final da manhã de segunda-feira (17 de abril), já que haverá uma parada em Paracatu, para participação em um Ato Público contra as Reformas naquela cidade, na manhã de segunda-feira.

Partem para Brasília 44 sindicalistas de 18 cidades: Águas Formosas, Arceburgo, Belmiro Braga, Carandaí, Cruzília, Governador Valadares, Itabirito, Juatuba, Juiz de Fora, Lavras, Manhuaçu, Nepomuceno, Nova Serrana, Oliveira, Passa Tempo, São João Nepomuceno, Teófilo Otoni e Varginha.

Abril - mês de lutas 2

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.