Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Abril, um mês de lutas – Dia do “Fechô Geral” é nesta quarta-feira

(Carmo do Cachoeira, Governador Valadares e Leopoldina) – O Dia do “Fechô Geral”, a estratégia de fechar estradas, avenidas e ruas em protesto contra as reformas do Governo Federal, proposta pela FESERP-MG com o apoio da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), é nesta quarta-feira (12 de abril). Três principais e grandes atos estão marcados para as rodovias Fernão Dias (na altura da cidade de Carmo do Cachoeira) e na Rio-Bahia/BR-116(na altura das cidades de Governador Valadares e Leopoldina) – Atividades nesse sentido também acontecem em perímetros urbanos, como, por exemplo, em Juiz de Fora.
No primeiro caso, vão se concentrar em Carmo do Cachoeira, sindicalistas ligados à FESERP-MG de Cruzília, Ijaci, Lavras, Nepomuceno, Oliveira, São Lourenço, Três Corações e Varginha. Em Governador Valadares (na rotatória do Aeroporto) se reúnem representantes dos sindicatos de Águas Formosas, Bertópolis, Governador Valadares, Ipanema, Manhuaçu e Teófilo Otoni, com a presença do presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira. E em Leopoldina (na altura do Bairro Bela Vista) estarão sindicalistas de Cataguases, Leopoldina e São João Nepomuceno.
“Serão atividades do ‘Abril, um mês de lutas’, mote lançado pela FESERP-MG no último dia primeiro. Vamos parar as rodovias em protesto contra a onda reformista do Governo Federal e em repúdio à aprovação e sanção da Lei da Terceirização”, disse o presidente da FESERP-MG. “Com discursos e panfletagem vamos também preparar a grande greve geral do dia 28 de abril”, completou Cosme Nogueira.
12 de abril - fechê geral 1

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.