Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Em Nota, CSB repudia sanção presidencial à terceirização indiscriminada

Leia abaixo a Nota oficial da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) – entidade da qual a FESERP-MG é filiada – sobre a sanção presidencial à terceirização indiscriminada

O Governo Federal cometeu mais um grave e imperdoável erro ao sancionar o projeto anacrônico e criminoso que desmonta o mercado de trabalho ao liberar a terceirização indiscriminada.
Os ideólogos e articuladores políticos do governo, do alto de suas “espertezas”, miopia e incapacidades eleitorais, estão conseguindo destruir a economia do País, os avanços sociais conquistados, os direitos trabalhistas consagrados, a popularidade do Presidente da República e, por fim, certamente, num futuro próximo, com o Partido que assegurou a democracia no País e os direitos constitucionais.
O governo decidiu romper o diálogo com o movimento sindical, ouve somente os empresários, atua numa postura de confronto e trabalha para assegurar a aprovação de pautas nefastas para o povo brasileiro, em benefício apenas do setor financeiro que, ao longo dos anos, tem promovido a atrofia do setor produtivo brasileiro.
Abril se inicia, uma longa e incansável jornada de lutas vem junto. Vamos ampliar as mobilizações, promover a paralisação geral do dia 28 de Abril, derrotar o desmonte da Previdência, defender os direitos trabalhistas e o fim da terceirização.

Antonio Neto
Presidente da CSB

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.