Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Com a presença da FESERP-MG, Ponte Nova protesta contra a Reforma da Previdência

(Ponte Nova – MG) – O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira (acompanhado do funcionário da Federação em Juiz de Fora Peterson Gonçalves Ferreira) esteve em Ponte Nova, na tarde/noite desta sexta-feira (31 de março) para participar de uma grande manifestação contra a Reforma da Previdência. O ato (concentração na Praça de Paineiras e passeata pela Avenida Francisco Vieira Martins – e encerramento, com discursos e o Hino Nacional, em frente a Escola Dr. José Mariano) contou com centenas de pessoas (entre sindicalistas – de Ponte Nova e cidades vizinhas – estudantes e professores) e teve a presença de um representante da Igreja, o pároco da Paróquia de São Sebastião , padre Wander Torres Costa. “Essa união entre todos os setores da sociedade é de fundamental importância. Todos estão cientes de que é preciso lutar com todas as forças contra as reformas do Governo. Março foi um mês de intensas manifestações e abril será mais intenso ainda, um mês de lutas incessantes, até a greve geral do dia 28”, disse o presidente da FESERP-MG, que representou no Ato também a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).

Essa união vista por Cosme Nogueira também foi destaca também pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponte Nova (SINDSERP), Geraldo Jannus, que teve ao seu lado, representantes do SINPRO, SINDUTE, Sindicato dos Bancários, SindEletro, Sindicato Rural de Urucânia e militantes de partidos políticos. O padre Wander deu o tom da revolta geral ao dizer que a “Reforma da Previdência é uma medida golpista de um Governo golpista e ilegítimo”.

Veja em breve, no site (feserpmg.com.br) e no facebook da Federação, uma Galeria de Fotos da manifestação em Ponte Nova.

Ponte Nova 31.3.17 004

 

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.