Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Nota Oficial: Governo exclui servidores municipais da Reforma da Previdência – E a luta continua!

Diante da medida de excluir os servidores públicos municipais da Reforma da Previdência, anunciada na noite desta terça-feira (21 de março) pelo Governo do presidente Michel Temer, a FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Minas Gerais) reafirma: a luta continua!

Durante todo esse tempo de gestação e agora tramitação da famigerada PEC 287, a FESERP-MG se posicionou contra a proposta (em muitos atos, eventos, reuniões, seminários, palestras, manifestações de protesto e orientações aos sindicatos filiados) por considera-la extremamente danosa ao trabalhador e à sociedade brasileira – não importando a categoria dos atingidos.
A FESERP-MG não aceita os termos gerais da PEC 287, que representam um desmonte na seguridade social e uma retirada de direitos, além de “efeitos colaterais” que vão prejudicar todos, notadamente os jovens, e fragilizar as relações de trabalho.
A exclusão dos servidores públicos municipais da PEC 287 não arrefece a disposição da FESERP-MG e de seus sindicatos filiados, que estão ao lado do trabalhador brasileiro e lutam por uma sociedade mais justa.
Não à Reforma da Previdência!
FESERP-MG

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.