Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

FESERP-MG prestigia inauguração de TV comunitária

(Petrópolis – RJ) – O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, e o funcionário da Federação em Juiz de Fora, Peterson Gonçalves Ferreira, prestigiaram, na noite desta sexta-feira (10 de março), a inauguração da TV-POP, emissora ligada ao Sindicato dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores nas Entidades Paraestatais do Município de Petrópolis (SISEP), que será presidida pelo presidente do próprio SISEP, Osvaldo Magalhães de Oliveira Filho – que é também vice-presidente regional da Federação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Rio de Janeiro (FESEP), presidente da Associação dos Funcionários, Empregados e Servidores Públicos Municipais de Petrópolis (AFESP) e da direção nacional da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). “Ele (Osvaldo) sempre nos contava desse projeto com um brilho nos olhos e não poderíamos de deixar de prestigiar a concretização desse sonho”, testemunhou Cosme Nogueira. “Tenho certeza que será um canal democrático, um espaço público precioso para o debate, a verdade e um canal a serviço da sociedade”, acrescentou.

A TV-POP, que pode ser sintonizada em 60 mil pontos de Petrópolis e da cidade vizinha de São José do Rio Preto, ficará no ar 24 horas, com uma grade “eclética, com jornalismo, entretenimento e debates, mas com muita ênfase na cultura”, conforme definiu o diretor de programação Hugo Gross (um conhecido ato de novelas da Globo, de teatro e cinema). “Teremos esporte, movimentos culturais e entrevistas sempre ligadas aos interesses dos moradores da cidade. O nosso foco é o cidadão”, diz ele.

Na inauguração da sede da TV-POP, que leva o nome do sindicalista Cesar Bento Nunes, estiveram presentes o secretário municipal de Controle Interno da prefeitura de Petrópolis, Fábio Alves Ferreira, os vereadores Marcelo da Silveira e Wanderley Tabuada, o presidente da FESEP, Marco Antônio Correa da Silva e vários sindicalistas.

Bastante emocionado, o presidente da TV-POP definiu o estado de espírito de todos com a conquista. “Esse projeto é um agregamento de ideias e sonhos de longo tempo, desde a rádio comunitária POP (de popular), no final da década de 90. Será uma TV livre que vai dar voz à comunidade”, afirmou.

Petrópolis TV POP 019

 

Petrópolis TV POP 010

 

Petrópolis TV POP 031

Petrópolis TV POP 046

Petrópolis TV POP 050

Petrópolis TV POP 063

Petrópolis TV POP 067

 

 

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.