Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Troca de comando em Paracatu

(Paracatu – MG) – Uma cerimônia, na noite desta terça-feira (29 de novembro), na Casa da Cultura da cidade, oficializou a troca na presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paracatu (SINDSPAR): com a renúncia de Benedito “Ditinho” do Carmo Batista assumiu o vice-presidente Vitor Soares da Silva. “Acho que já dei a minha contribuição. Acredito que tudo na vida tem o seu ciclo”, disse o presidente que sai, que antes de passar o cargo fez a apresentação das contas da sua gestão, aprovadas por unanimidade. “Aprendi muito com o Ditinho, foi uma escola e ele vai fazer falta no meio sindical da cidade e da região, mas vamos fazer o necessário e o que for preciso”, disse o novo presidente, que prometeu “diálogo máximo com os servidores e ouvir e falar muito com a administração municipal”. Por fim, decretou: “A nova diretoria será um time de servidores”. Presente, o secretário de Administração de Paracatu, Hermak Pires de Oliveira (foto 3), aceitou de imediato a proposta de diálogo, ressaltando que “já foi uma norma no tempo de Ditinho”. O representante da Prefeitura na cerimônia elogiou ainda as “contas e a transparência” do Sindicato e o fim do abandono da sede social do Clube do Servidor, promovido pelo presidente que saiu nesta terça-feira.

O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, “alterou a agenda” e fez questão de participar da cerimônia. Ele destacou o trabalho de Ditinho e antes disso o poder de “composição” e a habilidade política e sindical do agora ex-presidente – prova maior disso, a tranquilidade verificada nessa transição. E colocou a Federação à disposição da nova diretoria. “A relação com Paracatu é essa é continuará a ser, pois sabemos que o SINDSPAR promove o que a FESERP-MG faz questão absoluta: buscar o bem-estar do servidor público”, afirmou.

Com a passagem do bastão na presidência, os demais cargos da Diretoria foram “remanejados para cima”, seguindo o Estatuto.

Fotos: 1) da esquerda para a direita: Vitor Soares, Benedito “Ditinho” Batista, Amilton Machado Fleuri (contador do SINDSPAR), Maria Lúcia Martins Vasconcelos (secretária-geral adjunta), Geraldo Edson Alves (secretário-geral), Alcione Ribeiro Batista (diretor de Eventos do Sindicato) e Cosme Nogueira

CSPB e Paracatu 083

 

CSPB e Paracatu 089

 

CSPB e Paracatu 075

CSPB e Paracatu 056

CSPB e Paracatu 067

 

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.